Homenagem às mulheres de destaque no cenário político Jaguariaivense.

Na última Sessão Ordinária, dia 10, a Vereadora Sandra Negrini, juntamente com os demais vereadores deste Legislativo Municipal, homenagearam as senhoras ex-vereadoras Rosa Maria Prestes, Evangelina da Rosa Miranda, Elvira Lígia Barros Saasdelli e Maria Alzira Christensan, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 08 de março.

Neste evento, as homenageadas descreveram o quanto essa atitude significou para elas e seus familiares, além de lembrarem de alguns momentos de vereança, na época que atuavam como vereadoras.

Também, ressaltaram aspectos que consideram importantes para os momentos políticos que Jaguariaíva vem passando, enaltecendo a atual gestão e os trabalhos que os edis fazem em prol da população.

Deixaram seus agradecimentos e parabenizaram a toda cidadã jaguariaivense, incentivando assim, as mulheres a ingressarem na vida política, enfatizando o grande trabalho que as atuais vereadoras (Sandra Negrini, Nelci Cursino e Iracema C. B. Cruz) vem realizando em face do povo, tecendo comparações de como era ser vereadora antigamente e nos dias atuais.

A Câmara Municipal de Jaguariaíva deseja a todas as mulheres Jaguariaivenses sucesso, e anseia para que continuem conquistando um espaço cada vez maior em todos os cenários, principalmente, na política municipal.

Ex-Vereadoras e Vereadoras atuais

Todas as mulheres presentes na Sessão

Homenageadas abaixo:

2014-03-14